A Child’s Night Dream

2018

A Child’s Night Dream

Filme baseado no livro escrito por Oliver Stone, quando tinha 19 anos, ao retornar em um navio a vapor de sua primeira passagem no Vietnã, quando ele serviu como professor em uma escola católica romana em Saigon. O romance original foi informado por essas experiências e sua decisão rebelde de dar as costas a uma educação privilegiada, com um senso de aventura que o levaria a se alistar no Exército para uma segunda turnê no Vietnã. Stone recebeu um monte de cartas de rejeição para o romance - ele teria ficado tão chateado que jogou porções do manuscrito no East River - mas ele mais tarde juntou-o para publicação. O filho de Stone, Sean Stone, que também vai dirigir o filme, mudou o período de tempo, mas manteve os aspectos do romance adolescente de seu pai. O protagonista, Chris, é um adolescente que deixa a faculdade para se alistar no exército pouco depois do ataque do 11 de setembro, apesar dos protestos de seus pais.

2018

Elenco de A Child’s Night Dream