A Cor do Poder (1ª Temporada)

2020

Noughts + Crosses (Season 1)

Adaptação de Levi David Addai e Matthew Graham da série literária de Malorie Blackman, formada por cinco livros publicados entre 2001 e 2008.
A série é situada em um universo alternativo no qual a África se tornou uma grande potência dominando os países da Europa, os quais foram escravizados. Quando a história tem início, a escravidão dos brancos já terminou, mas a sociedade está dividida.
Ela é fornada pelos Noughts, termo que define pessoas brancas, membros da atual classe operária que um dia foi escrava dos Crosses. Estes são os negros, que estão no comando da sociedade. Por lei, é proibida a relação entre Noughts e Crosses. Neste ambiente vivem Sephy, uma negra filha de um importante político, que se apaixona por Callum, um jovem operário branco.

11 de Janeiro de 2021

Elenco de A Cor do Poder (1ª Temporada)