Um Novo Desafio

• La croix 2 - Canadá
  • Double Cross - Estados Unidos da América
  • A Kereszt háborúja - Hungria
  • クロス・ウォーズ - Japão

Direto dos quadrinhos para as perigosas ruas de Los Angeles... armado com um Cross, antigo e poderoso amuleto, Callan (Brian Austin Green) e seu time de especialistas em armas combatem os bandidos locais e outros criminosos terríveis. Quando um cruel vilão chamado Muerte (Danny Trejo) ameaça matar a gangue de Callan, ele e seu time juntam forças com um esquadrão de combate ao crime formado só por garotas e liderado por Riley – que tem seu próprio amuleto ancestral! Mas Muerte não trabalha sozinho. Ele ressuscitou o malvado e imortal Gunnar (Vinnie Jones), que tem um plano mais sinistro do que se pode imaginar. Será que Callan consegue evitar o iminente apocalipse e salvar a humanidade? É o suficiente para enlouquecer um super-herói!

7 de Fevereiro de 2017