3. > A Estória de Joanna

Título The Story of Joanna (Original)
Ano produção 1975
1975 ( Mundial )

O que é melhor... Sexo que brota do amor ou amor que brota de puro sexo? Joanna é um conto bizarro de emoção sensual baseado na hipótese de que o amor é, em sua forma mais pura, totalmente desinteressado. Jason encontra Joanna, inocente e linda, e a conduz a um labirinto de depravação sexual e desespero. Se nos identificarmos com Joanna, talvez seja porque há um pouco dela em todos nós. Podemos sentir o mesmo que ela, seja o ardor de uma chacotada ou o abandono sensual do ato físico do amor. Jason leva Joanna de um encontro sexual a outro, cada um mais macabro e degradante que o anterior. Ela se deixa conduzir apenas pela permissão de amá-lo. Naquela noite Jason promete amar Joanna na quietude do quarto. Ao invés disso, manda Griffin, seu criado, em seu lugar. Juntos os dois se buscam, não em amor, mas em necessidade sexual... Em uma cena em que promete ser a mais sensual jamais retratada em um filme.