3. > A Família Addams (2ª Temporada)

Título The Addams Family (Season 2) (Original)
Ano produção 1965
17 de Setembro de 1965 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

A Família Addams não é uma família típica: eles têm prazer na maioria das coisas que pessoas normais teriam medo. Aqueles que os visitam se desesperam ao ver os hábitos mórbidos e incomuns do clã. Gomez é o chefe da família, um homem extremamente rico e incapaz de negar algo à sua cadavérica esposa. Wednesday, filha do casal, é uma menina sádica e um tanto quanto sombria, que adora brincar com seu desmiolado irmão Pugsley, submetendo-o a vários tipos de tortura que ele adora. Na mansão ainda moram a vidente Grandmama, mãe de Gomez, e o tio especialista em explosivos Fester. Não se pode esquecer do mordomo Lurch e Thing, uma mão amiga desmembrada do corpo. O Itt também aparece frequentemente e, além de membro influente do governo, é literalmente uma montanha de cabelos.

Emissora: ABC • Episódios: 34 • Duração: 25 min.