A Família Secreta de Jesus 1

The Secret Family of Jesus

Esta é a história da conspiração que Dan Brown não percebeu. Mais significante que o Código da Vinci, é uma história que esteve oculta por 2 mil anos. Refere-se ao início do cristianismo e, se for verdade, poderia estremecer todas as crenças dos cristãos. É a história das pessoas que estiveram mais próximas de Jesus. As pessoas que compartilharam desde sua descendência. Nesta série, são decodificadas a Bíblia e outros textos antigos para revelar, pela primeira vez a verdadeira história da família de Jesus. Uma grande família que existiu pelo menos até 300 anos depois de sua morte e que desempenhou um papel crucial no surgimento do cristianismo. Esta mensagem original era muito perigosa para a nova religião. E a igreja oficial evitou seu envolvimento e depois tentou apagá-la da história.

2006

Elenco de A Família Secreta de Jesus 1