A Família Secreta de Jesus 2

The Secret Family of Jesus

Documentário interessantíssimo, e necessário em sua videoteca, apresentado ppor Robert Beckford, ganhador do Bafta-2001, o maior prêmio da tevê britânica.

Nesta série documental inédita no Brasil, apresentada pelo famoso teólogo e estudioso de religião Robert Beckford, você está convidado a entrar em contato com uma história que esteve oculta por mais de 2 mil anos e que pode estremecer as principais bases da crença cristã.

Ou seja, neste vídeo você achará diversas evidências sobre os parentes de Jesus, não somente seu irmãos, primos, tios, mas até supostamente filhos com Madalena.

A Igreja Católica tentou apagar essas evidências, porém agora, aos poucos, está se tornando uma inconveniente e incontestável verdade factual.

2006

Elenco de A Família Secreta de Jesus 2