A Fazenda 4

2011

A Fazenda 4

• A Fazenda (4ª Temporada) - Brasil

A Fazenda 4 terá novamente 15 participantes, como na edição anterior A Fazenda 3, porém uma das grandes novidades nisso é a volta de um ex-confinado do reality. O prêmio continua R$ 2 milhões de reais sem descontos, o maior prêmio dado em um reality show na história da televisão brasileira.. Nessa edição, a Casa da Tapera (local que abriga os quatro participantes que vão para a "roça") continua, sendo que nela há apenas 1 cama de solteiro, 1 rede e 1 esteira; o vaso sanitário não tem descarga e há apenas 1 chuveiro e de água gelada - como agravante dessa temporada ser em pleno inverno. Porém, na sede onde ficarão os demais participantes, há dois chuveiros de água quente e 1 de água fria, 13 camas sendo uma de casal e 14 baús. A sala ganhou novos tons voltado para o inverno e também para ser transmitido em alta definição. Como novos animais, A Fazenda terá uma lhama substituindo os avestruzes e duas cabras, além dos outros bichos já conhecidos na fazenda: porcos, burro, ovelhas, vacas, o cão Max, os cavalos, a horta etc.

19 de Julho de 2011

Elenco de A Fazenda 4