A Hora do Pesadelo - O Terror de Freddy Krueger I

1988

Freddy's Nightmares

Aproveitando a onda, ou febre "Pesadelomania" da década de 1980, com a franquia de longas-metragens "A Hora do Pesadelo" (A Nightmare on Elm Street), foi lançada a série "O Terror de Freddy Krueger" (Freddy's Nightmares) que originalmente contava com 3 temporadas num total de 52 episódios. Parte da série foi lançado no Brasil numa coleção de 8 fitas VHS, com um total de 16 episódios legendados em português PT-BR.

O primeiro VHS é composto pelos seguintes episódios:

1) "No More Mr. Nice Guy"
Diretor: Tobe Hooper
Elenco: William Frankfather, Jan Williams e Gry Park
Duração: 58 Minutos
Em seu julgamento, o juiz devido a procedimento ilegal em sua prisão, solta o maníaco Freddy Krueger. Os moradores decidem fazer justiça com as próprias mãos. É uma espécie de prólogo do primeiro filme de 1984.

2) "It´s a Miserable Life"
Diretor: Tom McLoughlin
Elenco: Lar Park Lincoln e John Mitchell
Duração: 59 Minutos
O filho do dono de uma lanchonete fica no turno da noite e, enquanto espera por sua namorada, ele se sente ameaçado por um homem em uma motocicleta. Quando sua namorada chega, muitas coisas estranhas acontecem com eles.

1988

Elenco de A Hora do Pesadelo - O Terror de Freddy Krueger I