A Hora do Pesadelo: O Terror de Freddy Krueger II

1988

Freddy's Nightmares: Freddy's Tricks and Treats / Killer Instinct

Segundo VHS da série "O Terror de Freddy Krueger" (Freddy's Nightmares). Parte da série foi lançado no Brasil numa coleção de 8 fitas VHS, com um total de 16 episódios legendados em português PT-BR.
O segundo VHS é composto pelos seguintes episódios:

1) "Freddy's Tricks and Treats"
Diretor: Ken Wiederhorn
Elenco: Mariska Hargitay (Marsha), Darren Dalton (Zach), Daniel McDonald (Mark) and Cameron Thor (Gary)
Duração: 47 Minutos
Em Springwood, Marsha é uma linda, mas sexualmente reprimida, estudante de medicina. Na noite do Halloween, ela decide ir ao necrotério da universidade para dissecar um cadáver, enquanto seus amigos estão festejando. Ela é convidada por um amigo para participar de uma pesquisa experimental com sonhos, onde eles seriam gravados e depois reproduzidos.

2) "Killer Instinct"
Director: Mick Garris
Elenco: Yvette Nipar (Nickie), Lori Petty (Chris Ketchum) and Kane Picoy (David)
Duração: 46 Minutos
Na Springwood High School, Chris é uma corredora disputando com Nickie quem é amelhor. Sua mãe foi uma atleta de sucesso no passado e Chris desenvolveu um tipo de bloqueio mental, perdendo as competições no final. Seu treinador dá uma pedra com um colar que pertencia a sua mãe como um amuleto. A partir daí a vida de Chris muda, afetada pelo efeito maligno desta bijuteria.

1988

Elenco de A Hora do Pesadelo: O Terror de Freddy Krueger II