3. > A Ilha das Baleias Assassinas

Título Deadly Islands: Killer Whale Islands (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Mundial )
Duração

Janeiro e fevereiro são alto verão no hemisfério sul, e nas Ilhas Malvinas, a 300 quilômetros do continente sul-americano nas águas frias do Atlântico Sul, a vida selvagem faz a maioria do tempo mais quente. A maioria das pessoas, se você mencionar Ilha Malvinas vão se lembrar do conflito entre a Inglaterra e a Argentina em 1982. Já Nigel pensa em cerca de um milhão de pingüins, a maior seleiro do mundo, baleias assassinas, que caçam em grupos e aves raras que fazem destas ilhas seu reduto. Ele esteve na Ilha brevemente na primavera, e depois voltou para uma visita no verão, época em que os pinguins tinham chocado seus ovos e as focas foram se aventurar no mar. Nesta aventura iremos explorar os locais mais interessantes da vida selvagem e desfrutar de toda esta paisagem acidentada que fez o lugar ficar conhecido com a Ilha das Baleias Assassinas.