A Invasão dos Ninjas Dourados

1987

Golden Ninja Invasion

Em um subúrbio da Tailândia, a "sociedade do crime" formado por Leo Pierce e os "Black Ninjas", provocam desordem, assassinam, saqueiam e destroem. Seu propósito é simples e claro - eles ambicionam fazer da Tailândia, a base para a sua expansão. Leo e os "Black Ninjas", planejam contrabandear armamentos militares poderosíssimos e iniciar uma série de invasões. Carter, o maior guerreiro ninja e Michele, a Ninja Dourada, decidem lutar pela justiça e trazer a paz de volta á Tailândia. Para isso, eles decidem se infiltrar no submundo do crime e Michele é escolhida, conseguindo assim, passar todas as informações dos próximos ataques a Carter que se prepara para interromper as ações de Leo e os "Black Ninjas". Num combate mortal de artes marciais, Carter e Michele tentam destruir o domínio dos "Black Ninjas" onde reina o pavor.

1987