Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)

2014

The Legend of Korra (Season 4)

Três anos após o atentado da Lótus Vermelha ao Avatar muitas coisas mudaram. Korra deixou Cidade Republica e desde então não é vista por seus amigos. O time Avatar segue separado. Asami assume o comando das Indústrias Futuro. Mako é designado pelo presidente Raiko para cuidar do herdeiro ao trono do Reino da Terra. Os dominadores de ar seguem com a missão de manter a paz e o equilíbrio, atendendo aos pedidos de ajuda por todo o mundo. Enquanto isso, Kuvira, com a ajuda de Bolin e de outros, segue por todo o território da Terra unificando os estados do Reino. Porém, quando uma das localidades é ameaçada por bandidos e os dominadores de ar não conseguem lidar com essa situação, o governador vê-se obrigado a cooperar com o exército de Kuvira como única maneira de salvar o seu estado da situação de calamidade que este se encontra.

2015

Elenco de Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)