3. > A Love to Kill

Título I Jukilnomui Sarang (Original)
Ano produção 2005
31 de Outubro de 2005 ( Mundial )

Esse drama conta a história de Cha Eun Seok, uma atriz famosa que antes de se tornar uma super estrela vive um romance com Kang Mingu, que abre mão do seu amor por ela depois de se tornar famosa. Kang Mingu, tem um irmão mais novo Kang Bokgu, o qual ele abandonou 10 anos atrás por não concordar com o modo de vida do irmão, sempre envolvido em brigas. Após esses 10 anos Bokgu, reencontra seu irmão mais velho, mas logo são separados pelo destino com o trágico acidente do Mingu, que pula do terraço de onde mora tentando alcançar o rosto da Seok, em um outdoor eletrônico com o anúncio do compromisso dela com um herdeiro rico. Com isso Mingu, fica em estado vegetativo após o acidente, então ao descobrir o antigo romance do seu irmão com a atriz Seok, Bokgu, decide se vingar. O plano dele é fazer a Seok, sofrer a mesma agonia que o seu irmão mais velho passou ao ter que deixá-la. Bokgu, se torna então o guarda costas dela, o plano dele é fazer com que ela se apaixone por ele. Com o passar do tempo, Bokgu, é atraído pela Seok, e fica entre o amor e o dever da vingança.

Emissora: KBS2 • Episódios: 16 • Duração: 70 min.