3. > A Mansão Foster para Amigos Imaginários (6ª temporada)

Título Foster's Home for Imaginary Friends (Season 6) (Original)
Ano produção 2008
13 de Março de 2008 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Ultima temporada do desenho 'A Mansão Foster para Amigos Imaginários', uma produção do Cartoon Network. Nele, todos os amigos imaginários existem de verdade!Tudo começa quando Mac é obrigado pela mãe a se livrar de Bloo (seu único e melhor amigo) pois ela o considera velho demais para continuar com ele.

A princípio, os dois procuram a Mansão pensando se tratar de uma pensão onde Bloo poderia morar normalmente. Mas descobrem que é um lar de adoção para amigos imaginários abandonados pelos seus criadores.

Após algumas confusões, Mac consegue a permissão da Madame Foster (a fundadora) para manter seu amigo lá sem estar disponível para adoção, desde que ele o visite todos os dias. O garoto se torna amigo de todos e vive muitas aventuras malucas!