Você está em
  1. > Home
  2. > Filmes
  3. > A Million to One

Ficha técnica completa

Título A Million to One (Original)
Ano produção 1937
Dirigido por
Estreia
3 de Março de 1937 ( Mundial )
Duração 68 minutos
Classificação 10 - Não recomendado para menores de 10 anos
Gênero
Países de Origem

Sinopse

John Kent (Monte azul ') ganha a medalha de honra Olímpico mas é desclassificado em uma carga de profissionalismo. William Stevens (Kenneth Harlan), o segundo colocado, é premiado com o título e troféus. Seis anos mais tarde Kent é executando um caminhão em movimento para viver e treinar seu filho Johnny (Bruce Bennett) para se tornar um atleta. Oportunidade traz sobre um encontro entre Ken e Stevens, agora um homem de negócios prósperos, com uma filha, Joan (Joan Fontaine), que faz amizade com o jovem Johnny. Com o passar dos anos, o Johnny adulto desenvolveu para onde ele tem uma chance de se tornar um atleta olímpico e é apaixonado por Joan. Sr. Stevens também quer ver Johnny ter sucesso e é irritado que sua atenção para Joan pode interferir com a sua formação. Garota rica Patricia Stanley (Suzanne Kaaren) também está interessado em Johnny e aí a confusão começa.