A Moment in the Reeds

2017

A Moment in the Reeds

• Die Hütte Am See - Alemanha

Tendo se mudado para Paris e estudado na universidade, Leevi retorna à Finlândia para o verão para ajudar seu pai distante a renovar a casa do lago familiar para que ele possa ser vendido. Tareq, um candidato ao asilo vindo da Síria, foi contratado para ajudar com o trabalho, e quando o pai de Leevi tem que retornar à cidade por negócios, os dois jovens estabelecem uma conexão e embarcam em um romance. No entanto, se aproximando desse encontro casual, é o retorno iminente do pai à casa do lago, a continuação dos estudos de Leevi no exterior, bem como o complexo relacionamento de Tareq com sua família na Síria. É o primeiro drama de romance gay e o primeiro filme LGBT independente já realizado no país. Vislumbrando a Finlândia das perspectivas de um imigrante e de um emigrante, o filme molda as vozes das minorias sexuais e étnicas há muito marginalizadas em uma exploração da sociedade finlandesa contemporânea e da identidade nacional.

2017

Elenco de A Moment in the Reeds