3. > A Mulher Absoluta

Título Pat and Mike (Original)
Ano produção 1952
13 de Junho de 1952 ( Mundial )

Pacific Technical College, Califórnia. Uma treinadora da faculdade, Patricia "Pat" Pemberton (Katharine Hepburn), participa de vários torneios em algumas modalidades de esporte. Seu desempenho é bom, exceto quando é vista pelo noivo, Collier Weld (William Ching), um administrador da faculdade que a adora, pois a presença dele a deixa muito nervosa. Ao participar de um torneio de golfe amador, Pat conhece Mike Conovan (Spencer Tracy), um promotor de esportes que crê que pode ganhar dinheiro com ela. Considerando que tem interesse financeiro em quem ganha o torneio, Mike tenta subornar Pat para que "entregue" o jogo. Ela rejeita a proposta, mas isto não impede que ele fique fascinando por ela. Após refletir, Pat procura Mike. No início não há envolvimento entre os dois e o objetivo dele é torná-la uma tenista profissional. Tudo vai bem e ela ganha algum dinheiro, até que Collier entra em cena. Nervosa novamente devido à presença dele, Pat tem um fraco desempenho na quadra. A situação fica delicada quando Collier vê Mike e Pat numa aparente comprometedora situação (embora inocente).

Roteiro