A Noite das Depravadas

1981

A Noite das Depravadas

18 - Não recomendado para menores de 18 anos 92 minutos

Lucas, saído de Borda da Mata, cidade do interior, chega a São Paulo, onde se hospeda em uma pensão, tendo por companheiro de quarto Coruja, um gigolô que deseja abrir um bordel. Suas tentativas de conseguir um emprego se frustam: permanece pouco tempo como cobrador de ônibus e, num laboratório que comercializa ilegalmente o sangue comprado de pessoas pobres. acaba por se envolver na acidental morte de um doador. É preso e logo libertado.
Encontra um catador de cachorros loucos, é assaltado na saída de um bar e seduzido por uma atriz de novela, com quem mantém um curto romance.
De volta à pensão, recorda-se de sua namorada do interior, a quem, na partida, jurara fidelidade. Numa boate, acompanhado por Coruja, Lucas encontra uma nissei que lhe arranja emprego em uma padaria e de quem se torna amante. Ouvindo comentários maldosos, descobre que a nissei também está envolvida amorosamente com o dono da padaria.
Lucas sai do apartamento, procura Coruja, e se torna guarda costas de um travesti. Nos intervalos de seu novo trabalho, sem nenhuma perspectiva na vida, Lucas é leiloado como objeto sexual para velhas damas da alta sociedade.

21 de Novembro de 1981

Elenco de A Noite das Depravadas