A Noite dos Mortos-Vivos - 30 Anos

1999

Night of the Living Dead - 30th Anniversary Edition

Uma versão re-editada de A Noite dos Mortos-Vivos (68) por alguns membros de sua equipe criativa, excluindo o diretor George Romero. Ele corta 15 minutos do original e o substitui por 15 minutos de imagens recém filmadas. Noite dos Mortos Vivos: 30ª Edição de Aniversário é uma versão compilada de 1999 de A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero, com todos os novos recursos de John A. Russo, como uma nova história, imagens e trilha sonora. Sequela do filme Children of the Living Dead (01).

Após a execução de um estuprador infantil condenado e assassinado, os transportadores Dan e Mike estão no processo de entregar o corpo ao cemitério do condado para um enterro anônimo. Depois de algumas breves palavras do reverendo Hicks, Dan e Mike observam que o cadáver parece estar se contorcendo e até se movendo. De repente, eles são atacados pelo cadáver reanimado, forçando-os a fugir.

24 de Agosto de 1999

Elenco de A Noite dos Mortos-Vivos - 30 Anos