À procura do sonho

2010

À procura do sonho

À Procura do Sonho é um reality-show da SIC que dá oportunidade aos concorrentes de mostrarem o que valem na área da moda, como modelo/manequim, sendo o "objectivo" tornarem-se o "Face Model of the Year 2010".
Fátima Lopes, Susana Marques Pinto e Gonçalo Gaidoso compõem o júri que vai avaliar os 24 candidatos seleccionados na fase de castings em Lisboa e no Porto.
É apresentado por Vanessa Oliveira & Pedro Guedes.
Vamos acompanhar o Casting a nível nacional e um Casting final em Lisboa; as transformações de visual, aulas de postura e passerelle e avaliação dos modelos; sessões fotográficas com fotógrafos conceituados e outras provas para impressionar o júri; sessão fotográfica em conjunto e um anúncio publicitário com posterior avaliação do júri e finalmente a Gala em Directo, na qual os 16 finalistas (8 rapazes e 8 raparigas) desfilam em fato-de-banho, casual e vestido de noite.

2010

Elenco de À procura do sonho