A 5ª Dimensão do Sexo

1984

A Quinta Dimensão do Sexo

Paulo (Márcio Prado) e Norberto (João Francisco), são dois amigos, estudantes de química e galãs de rodoviária, mas andam negando fogo diante do sexo oposto. Apavorados com a possibilidade de terem ficado impotentes, eles procuram primeiro ajuda médica, e depois "especializada" (duas prostitutas), mas a situação torna-se cada vez mais difícil. Impotentes diante da situação, e já ouvindo comentários maldosos dos colegas de curso, Paulo e Norberto resolvem abandonar a faculdade e se refugir na casa de campo da família de um deles, onde começam a fazer experiências químicas com plantas reconhecidamente afrodisíacas. O objetivo é criar uma espécie de elixir sexual para contornar o problema da impotência. Só que a descoberta de tal fórmula traz um novo problema: os dois acabam se transformando em psicopatas malvados.

1 de Outubro de 1984