3. > A Rainha da Fofoca

Título Queen of Babble (Original)
Ano produção 2013
2013 ( Mundial )
Duração

Conforme confirmado pelo Grupo Editorial Record, depois do sucesso de O diário da Princesa, mais um título de Meg Cabot ganha as telonas.

Jeffrey Sharp, da Sharp Indepent, produtor do aclamado Meninos não choram, comprou os direitos de A Rainha da Fofoca.

O longa, ainda sem data de estréia, terá Kristen Bell, a eterna Veronica Mars, como protagonista. Com mais de meio milhão de livros vendidos no país, Meg Cabot é a rainha pop das adolescentes.

O filme conta a trama de Lizzie Nichols, uma jovem recém-formada com um grande problema: não consegue ficar de boca fechada. Depois da formatura, parece que tudo vai entrar nos eixos para Lizzie. Quando pegar o diploma, ela estará livre para férias merecidas ao lado do namorado inglês — em Londres, é claro. Mas as coisas não saem como planejadas. Lizzie descobre que ainda tem uma monografia pela frente e quando desce em solo britânico percebe que o namorado não é exatamente como ela lembrava....