A Saudação do American Film Institute para Bette Davis

1977

The American Film Institute Salute to Bette Davis

Média geral 4.8
baseado em 6 votos
Sua avaliação:
salvando
90 minutos

Uma homenagem a grande Bette Davis com clipes de filmes e as reminiscências de muitos colegas de trabalho.
Não era muito de um truque para os curadores para selecionar Bette Davis como o destinatário de 1977 ao prêmio American Film Institute. Saia na rua e perguntar a qualquer transeunte para dar-lhe o nome de uma grande atriz de cinema, e Bette Davis irá classificar alta na lista. Pergunte a qualquer um para nomear uma estrela duradoura, e você vai encontrar Bette Davis entre os ilustre atores. Ela é uma conquista de vida - uma mulher cuja unidade, coragem, energia e talento têm moldado sua vida e sua carreira.
Grande parte desta noite será dedicada a celebrar essa carreira - seu brilho, seu alcance, seu poder. Mas uma carreira é apenas um reflexo da pessoa. E neste momento, quando há um ressurgimento saudável de mulheres no orgulho e confiança em si mesmos e seus talentos, Bette Davis se destaca como um farol para todos.
Ela é uma mulher que sempre falou o que vinha na sua mente. Ela viveu sua vida com estilo e sem medo, assumindo os riscos, aceitando os custos, a ousadia de ser solitária. E, ainda mais difícil, ela conseguiu sobreviver fama com graça e humor.
Em uma profissão exigente, ela fez suas próprias demandas - lutando uma batalha histórica com o estúdio para o direito de ter papéis de substância, e, por sua posição, tornando a batalha mais fácil para aqueles que vieram depois dela. Tanto na vida e na sua arte, ela sempre "obteve suas próprias linhas." E, de alguma forma, você tem certeza de que ela sempre será imortal. Ela é a mais rara das criaturas - um profissional consumado.

Estreia Mundial:
1977
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers

Comentar: