3. > À Sombra de um Disfarce

Título Beyond the Law (Original)
Ano produção 1993
22 de Abril de 1993 ( Mundial )

Dan Saxon é um policial com traumas de infância. A sua nova missão, como agente infiltrado, é desmascarar o tráfico de armas e droga no Arizona.A missão não está a correr muito bem até que se torna amigo de Virgil, um mecânico que o introduz no obscuro mundo dos motociclistas fora-da-lei. Depois de uma radical mudança de aspecto, Saxon cria um alter-ego chamado Sid, acabando por se infiltrar na irmandade de motociclistas e ganhando a confiança de Blood, o chefe do bando. Ao mesmo tempo, Dan inicia uma relação com uma foto-jornalista que sabe da sua dupla identidade. Mas à medida que Dan se envolve neste mundo de crime, torna-se cada vez mais desequilibrado. Será ele capaz de completar a sua missão sem perder o juízo ou mesmo a sua vida?
Baseado numa história verídica.