3. > A Tara das Cocotas na Ilha do Pecado

Título A Tara das Cocotas na Ilha do Pecado (Original)
Ano produção 1980
1980 ( Brasil )

Uma jovem advogada, graças ao relato de um preso, toma conhecimento da existência de um valioso tesouro enterrado numa ilha por piratas espanhóis e cujo mapa se encontra em poder de um cantor de rock. Ambiciosa, a advogada, com o auxílio de quatro amigas, consegue seqüestrar o cantor. Este, que desconhecia o motivo do seqüestro, descobre que a tatuagem em sua nádega representa o mapa do tão cobiçado tesouro. A tatuagem foi feita por seu pai, que, antes de morrer, não encontrou local mais seguro para guardar seu segredo. As cinco mulheres levam o prisioneiro para a ilha, que é deserta, onde o mantém sob forte vigilância. Ali sozinhos, pouco a pouco, ele termina por despertar o desejo de suas raptoras, com as quais se envolve sexualmente. O grupo é, então, surpreendido pela chegada do ex-detento, que, juntamente com dois companheiros, está disposto a tudo para conseguir o tesouro.