3. > A Última Chance

Título Gangstaz (Original)
Ano produção 1996
1996 ( Mundial )
Duração

Ação e violência nessa história que mostra como dois amigos podem se dividir quando os objetivos de cada um mudam, em meio a uma atmosfera onde o crime impera. O diretor e ator Ace Cruz (de Psychotic) é Billy, um jovem pobre que desde cedo decidiu que entraria para a vida do crime como traficante de drogas e assim conquistaria o respeito de toda a vizinhança e também do submundo. Ele conquista seu objetivo, mas começa a ver que nesse caminho sua vida não tem muito futuro, a não ser uma morte prematura. Junto a ele, está um fiel amigo que sempre o acompanhou e que também conquistou dinheiro dessa forma. Quando Billy decide de uma vez por todas largar o tráfico e recomeçar novamente sua vida de uma maneira normal, seu amigo discorda, e daí nasce um conflito que pode se tornar fatal para ambos os lados.