3. > A Volta ao Mundo Sob o Mar

Título Around the World Under the Sea (Original)
Ano produção 1966
1966 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Lloyd Bridges estrela como o líder de uma perigosa missão no fundo do mar. Apocalípticas ondas causadas por terremotos ameaçam destruir as cidades costeiras do mundo, e o destino da Terra está nas mãos de seis cientistas. Em seu submarino movido a energia nuclear, a intrépida equipe enfrenta todas as maravilhas e terrores de um abismo com belas e traiçoeiras formações rochosa, uma moréia gigante, e um vulcão em erupção que pode absorvê-los em sua cratera, tudo para plantarem detectores de terremotos no fundo do mar antes da iminente tragédia. Filmado numa Grande Barreira de Corais na Austrália, Flórida e nas Bahamas, Volta ao Mundo Sob o Mar apresenta efeitos especiais incríveis e uma fotografia subaquática espetacular.