2. > TV
  3. > Acampamento Legal

Título Acampamento Legal (Original)
Ano produção 2001
13 de Agosto de 2001 ( Mundial )

Duas irmãs e um irmão receberam uma fazenda como herança e não sabiam o que fazer com ela. Foi então que alguém lembrou que melhor do que criar galinhas ou plantar cana era abrir o lugar para a garotada, e a idéia deu certo.

Para receber a moçada, o Acampamento Legal tem a divertida cozinheira Landa; o faz-tudo Benê, que conserta até a alma das pessoas; o Zé Carlos, um monitor amigo de todo mundo; e Caco, formado em educação física. Tem ainda o Curió, que conta histórias incríveis e adora uma boa moda de viola e as divertidas brigas com sua esposa Cândida.

Quando tudo parece resolvido entre Júlio, Estela e Joana , os donos da fazenda Boaventura, surge o primo Tatá, que resolve morar no acampamento. Tatá tem uma mala cheia de novidades. Ele, juntamente com o amigo Geninho e o incrível professor Nelsinho ajudam as crianças a desvendar os mistérios do Portal do Tempo.

Os donos da fazenda estão sempre sendo assombrados por suas vizinhas bruxas e seu mordomo Vira-Lobos.