Aceleração Máxima

2019

Acceleration

Vladik Zorich (Dolph Lundgren), o senhor do crime que tenta entrar em Los Angeles enquanto lida com armas, jogos de azar, drogas e tráfico de órgãos, encontra-se enganado por sua operadora Rhona Zyocki (Natalie Burn). A propensão de Vladik ao poder, controle e violência o leva a sequestrar o jovem filho de Rhona. Para garantir a libertação de seu filho, Rhona é forçada a participar de uma eliminação planejada dos inimigos de Vladik. Enquanto a vida de seu filho está em risco, Rhona luta para encontrar e eliminar os inimigos mais violentos e poderosos de Vladik e recuperar bens e informações valiosas, tudo em uma noite fatídica. No entanto, Vladik subestima o poder do amor de uma mãe e se vê perdendo o controle à medida que seu plano desonesto se desenrola lentamente.

12 de Agosto de 2021