3. > After the Apocalypse

Título After the Apocalypse (Original)
Ano produção 2004
12 de Março de 2004 ( Mundial )

Em um tempo incerto, em um lugar incerto, a Terceira Guerra Mundial chegou ao fim, deixando um rastro de ruínas e que devastou paisagens. Um homem vestindo trapos e com uma máscara de oxigênio corre o risco e deixa seu abrigo para procurar água. Durante sua busca ele encontra um homem, depois outro, e uma mulher. Subitamente, ele está confrontando uma grande questão de sobrevivência.
Gravado com uma sombria fotografia preto e branco, trata-se de uma fábula futurista sobre a voltar à vida. Quatro homens e uma mulher sobreviveram. Eles perderam tudo, as suas vidas passadas e a utilização da sua língua. Agora, eles devem dar sentido ao seu "novo mundo" e restaurar as bases de comunicação. Uma meditação filosófica de rara beleza e simplicidade.