Agentes da S.H.I.E.L.D. - Academia (1ª Temporada)

2016

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.: Academy (Season 1)

Os novos recrutas da SHIELD, Noelle Mabry , Frank Moran e Ralph Lammie, Jr., tem para uma oportunidade única na vida, mas não tem ideia do que está por acontecer. Cada um deles entra nos escritórios da American Broadcasting Company e é convidado por uma secretária para preencher um formulário e responder a algumas perguntas. A secretária diz a cada participante que o diretor está pronto para eles e lhes dá um fone de ouvido. Cada um deles entra em uma sala com um monitor, no qual o agente Coulson aparece e informa-lhes que serão submetidos a um rigoroso processo de avaliação para determinar qual delas possui o mais alto nível de habilidade física e mental. Ele pergunta se eles têm o que é necessário para ser um agente de SHIELD.

Websérie lançada em cinco episódios.

9 de Março de 2016

Elenco de Agentes da S.H.I.E.L.D. - Academia (1ª Temporada)