3. > Águia de Fogo (3ª Temporada)

Título Airwolf (Season 3) (Original)
Ano produção 1985
28 de Setembro de 1985 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Conta a história de Michael Coldsmith-Briggs III, codinome "Arcanjo", que é o comandante de uma divisão especial da CIA, chamada de "A Firma", que construiu o Águia de Fogo. Ele convoca o piloto Stringfellow Hawke, para recuperar a aeronave desaparecida na Líbia. Hawke vive em uma cabana no topo de uma montanha, isolado. Seu único companheiro é seu cão, Tet. Hawke é um veterano da guerra do Vietnã, onde perdeu seu irmão, desaparecido em combate, desde então vive recluso. Ele tem como único amigo e companheiro de aventuras no Águia de Fogo, o veterano Dominic Santini, uma espécie de mentor. Ao retornar da Líbia, após derrotar o criador do Águia de Fogo, Hawke e Dominic passam a usar o helicóptero como uma espécie de "supermáquina alada" para combater o crime.

Emissora: CBS • Episódios: 22 • Duração: 46 min.