Águia de Fogo (4ª Temporada)

1987

Airwolf (Season 4)

• Blackwolf (Season 4) - Estados Unidos da América
  • Lonewolf (Season 4) - Estados Unidos da América

Conta a história de Michael Coldsmith-Briggs III, codinome "Arcanjo", que é o comandante de uma divisão especial da CIA, chamada de "A Firma", que construiu o Águia de Fogo. Ele convoca o piloto Stringfellow Hawke, para recuperar a aeronave desaparecida na Líbia. Hawke vive em uma cabana no topo de uma montanha, isolado. Seu único companheiro é seu cão, Tet. Hawke é um veterano da guerra do Vietnã, onde perdeu seu irmão, desaparecido em combate, desde então vive recluso. Ele tem como único amigo e companheiro de aventuras no Águia de Fogo, o veterano Dominic Santini, uma espécie de mentor. Ao retornar da Líbia, após derrotar o criador do Águia de Fogo, Hawke e Dominic passam a usar o helicóptero como uma espécie de "supermáquina alada" para combater o crime.

Emissora: CBS • Episódios: 24 • Duração: 46 min.

23 de Janeiro de 1987

Elenco de Águia de Fogo (4ª Temporada)