Alice In Chains - The Nona Tapes

1995

Alice In Chains - The Nona Tapes

"The Nona Tapes" é um documentário de 1995 pela banda grunge Alice in Chains. Também inclui os vídeos para "Grind", e uma filmagem não usada sobredublada de "Heaven Beside You".

O documentário segue a aspirante a jornalista Nona Weisbaum (interpretado por Jerry Cantrell) em sua busca para "encontrar algumas estrelas de rock de Seattle" para uma história da descoberta. Durante todo o vídeo, Weisbaum percorre as ruas de Seattle e, eventualmente, encontra e entrevista todos os membros do Alice in Chains (além de Cantrell). Entrelaçados entre os segmentos de Nona, são entrevistas revelando as vidas dos membros da banda desde o "desmembramento" da Alice in Chains, e imagens de entrevista sobre o álbum auto-intitulado.
Desde a "dissolução da banda", Cantrell tem trabalhado limpando estrume em uma fazenda; Sean Kinney tem trabalhado como um palhaço, Mike Inez vende cachorros-quentes e Layne Staley foi viver na rua. No final do filme, todos os membros do Alice in Chains estão reunidos.

12 de Dezembro de 1995

Elenco de Alice In Chains - The Nona Tapes