All My Friends Are Leaving Brisbane

2007

All My Friends Are Leaving Brisbane

Dirigido por:
Média geral 3.3
baseado em 3 votos
Sua avaliação:
salvando
76 minutos

Anthea está passando por uma crise de confiança: excesso de trabalho, sem namorado, lutando para encontrar objetivos - e todas as suas amigas estão saindo de Brisbane. Então ela também é tentada a deixar a cidade, mas é contrariada por seu melhor amigo Michael. Ele acha que as pessoas que deixam Brisbane são imitadores que seguem a multidão, ele está muito feliz em ficar em Brisbane, está em um emprego estável e uma relação de sexo sem compromisso com sua ex-namorada, Stephanie.

A tentação de Anthea em deixar Brisbane aumenta com a saída iminente de sua colega de apartamento Kath. No entanto, ela descobre que seu ex-namorado Jake está voltando a morar em Brisbane e sonha com um grande futuro com ele, para tristeza de Michael.

Michael é jogado fora de sua zona de conforto, iniciando um novo relacionamento com uma garota que conhece no trabalho, Simone. Ela é totalmente diferente do tipo de garota que ele lida normalmente, e se vê num relacionamento sobre o qual ele não tem total controle. Em seu último dia na Austrália, Anthea e Michael finalmente resolvem os seus sentimentos um pelo outro.

Estreia Mundial:
2007
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: