Alma Gêmea

2004

Enta Omry

• Soul Mate - Estados Unidos da América

Youssef e sua esposa estavam levando uma tranquila e feliz vida em Hurghada com seu filho quando ocorre uma tragédia. Youssef é diagnosticado com câncer. Ele decide não contar a sua esposa e poupá-la da dor de assistir seu sofrimento e morte, ele diz que fará uma viagem para fora do Egito. Lidando com sua dor e sofrendo com a solidão, ele conhece uma jovem que tem a mesma doença. Ela decidiu que iria lutar por sua cura e encoraja Youssef a fazer o mesmo.Em sua luta conjunta eles se apaixonam. A esposa de Youssef estava procurando por ele e descobriu sobre seu romance. As três vidas se entrelaçam em um dilema emocional, quem terá o direito à vida, amor e felicidade? Será preciso um milagre para resolver os problemas.

Premiação do Cairo International Film Festival:

Khaled Youssef foi indicado à Pirâmide de Ouro. Nelly Karim ganhou a categoria de melhor atriz.

2004

Elenco de Alma Gêmea