3. > Alumbramento Vol.1

Título Alumbramento Vol.1 (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )

DVD 1 : Sábado à Noite - Direção: Ivo Lopes Araújo, 2007. Duração: 62 minutos Supermemórias - Direção: Danilo Carvalho, 2010. Duração: 20 minutos Rua Governador Sampaio - Direção: Victor de Melo, 2009. Duração: 13 minutos A Noite - Direção: Ythallo Rodrigues, 2007. Duração: 20 minutos DVD 2: Estrada para Ythaca - Direção: Guto Parente, Luiz Pretti, Pedro Diogenes, Ricardo Pretti, 2010. Duração: 70 minutos Miúdos - Direção: Pedro Diogenes, 2008. Duração: 13 minutos O Mundo é Belo - Direção: Luiz Pretti, 2010. Duração: 8 minutos Cidade Desterro - Direção: Glaucia Soares, 2009. Duração: 15 minutos DVD3: A Amiga Americana - Direção: Ivo Lopes Araújo e Ricardo Pretti, 2009. Duração: 19 minutos As Corujas - Direção: Fred Benevides, 2009. Duração: 20 minutos Casa da Vovó - Direção: Victor de Melo, 2008. Duração: 24 minutos Flash Happy Society - Direção: Guto Parente, 2008. Duração: 8 minutos Longa Vida ao Cinema Cearense - Direção: Irmãos Pretti, 2008. Duração: 11 minutos Anymore - Direção: Mariana Smith, 2008. Duração:13 minutos Azul - Direção: Luiz Pretti e Themis Memória, 2007. Duração: 6 minutos Passo no Silêncio - Direção: Guto Parente, 2008. Duração: 17 minutos Sabiaguaba - Direção: Irmãos Pretti, 2006. Duração: 21 minutos Vaidade - Direção: Thais de Campos, 2009. Duração: 10 minutos