3. > Amaneció de Golpe

Título Amaneció de Golpe (Original)
Ano produção 1998
16 de Setembro de 1998 ( Mundial )

O filme acompanha os acontecimentos da noite de 04 de fevereiro de 1992 em Caracas, Venezuela.
Naquela noite, um grupo de militares rebeldes realizaram um golpe de Estado.
Com o começo do golpe, as lutas acontecem a partir de uma base militar que está no centro das áreas mais ricas da cidade, com os luxuosos arranha-céus e mansões palacianas. A área de La Carlota oferece uma riqueza de personagens muito interessantes, muitas vezes extravagante e típicas do meio superior na América Latina e as classes superiores. Eles estão entre os mais afetados. A reação das pessoas, estilos de vida, vícios, e humanidade expressos forma muito honesta sob coação. Muitas vezes há conflitos entre eles e os militares invadindo a área. Os meios de comunicação, principalmente TV e rádio insistem que tudo está sob controle, mas os moradores ao redor de La Carlota ver uma realidade muito diferente, através do direito madrugada (Amanecer) e seguindo a manhã.