America's Got Talent (11ª Temporada)

2016

America's Got Talent (Season 11)

America's Got Talent (também conhecido como AGT) é uma série de televisão americana exibida NBC, e parte da série global British Got Talent. É um show de talentos que apresenta cantores, dançarinos, mágicos, humoristas e outros artistas de todas as idades concorrendo para o prêmio de U$ 1 milhão. O espetáculo estreou em junho de 2006 para a Temporada de Verão.
Entre suas características significativas, o que deu uma oportunidade aos amadores talentosos ou artistas desconhecidos, foram os resultados decididos por voto do público. O formato é popular e tem sido retrabalhado para a televisão nos Estados Unidos e no Reino Unido.
O formato atual foi criado por Simon Cowell, sendo que a versão americana se tornou a primeira série completa da franquia Got Talent.

2016