American Music Awards 2019

2019

American Music Awards 2019

O 47º American Music Awards foi realizado em 24 de novembro de 2019, no Microsoft Theater, em Los Angeles, Estados Unidos, reconhecendo os artistas e álbuns mais populares de 2019.A cerimônia foi transmitida ao vivo pela rede ABC e foi apresentada pela cantora estadunidense Ciara. Taylor Swift recebeu o prêmio de Artista da Década e também foi a artista mais premiada da noite, tornando-se a artista mais premiada na história da premiação com 29 vitórias no total e estendeu seu recorde com os prêmios de Artista do Ano, Cantora de Pop/Rock Favorita e Álbum de Pop/Rock Favorito. Post Malone recebeu o maior número de indicações com um total de sete, seguido por Ariana Grande e a iniciante Billie Eilish, com seis indicações cada.

24 de Novembro de 2019