3. > Amigas Online

Título A gURLs Wurld (Emma's Chatroom) (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Mundial )

É a história de 3 amigas. Ally Henson, Emma Schubert e Jackie Lee. Ally mora na Australia, Emma na Alemanha e Jackie em Cingapura. Quando Ally e Emma fazem um intercâmbio de 2 anos para o país de Jackie, as 3 fazem amizade e começam a participar de concursos de dança. Quando as meninas estão prestes a voltarem para seus países, Josh, o irmão de Jackie, dá um pendrive para cada uma das meninas. É um programa para instalar no computador, ligado ao celular, que abre uma janela no computador onde as garotas poderiam conversar com audio e vídeo. Mas de surpresa são levadas ao cyber espaço e podem se transportar para a Alemanha, Australia e Cingapura. Mas as confusões acontecem, pois não querem que ninguém saiba da “sala de chat” (como elas chamam). Em Cingapura elas ainda participam de concurso de dança contra Chelsea, a vilã rica da história.