Amor aos Dezessete

2016

我和我的十七歲 / Wo He Wo De Shi Qi Sui

• Love @ Seventeen - Estados Unidos da América
  • Love at Seventeen - Estados Unidos da América

Se você tivesse uma segunda chance para corrigir o maior erro da sua vida, você aceitaria? Alice (Nikki Hsieh) é um fria mulher de 30 anos de idade que vive a sua vida monótona como um robô programado para fazer as mesmas coisas todos os dias. Mas sua vida chata muda quando ela acorda um dia e descobre que voltou para os seus 17 anos de idade! De volta à escola no dia de uma importante competição de natação para sua melhor amiga, Shu Lei (Amanda Chou), Alice literalmente depara-se com o temperamental He Hao Yi (Lego Li), que acabou de ser transferido para sua escola. Hao Yi confunde Alice com sua irmã gêmea separada há muito tempo, e por causa de um rancor contra ela e sua mãe, Hao Yi decide atormentar Alice o tempo todo. Enquanto isso, Han Ming (Edison Wang) é um estudante nerd que há muito tempo tem nutrido uma paixão secreta por Shu Lei. Depois de alguns contratempos, Hao Yi percebe que Alice não é sua irmã, mas Alice aproveitará essa oportunidade para ela corrigir seu maior erro com seu primeiro amor e mudar o destino do seu próprio futuro? "Love at Seventeen" é uma série de drama taiwanesa de 2016 dirigida por Jou Shiau Peng.

9 de Abril de 2016

Elenco de Amor aos Dezessete