2. > TV
  3. > Amores Livres

Título Amores Livres (Original)
Ano produção 2015
5 de Agosto de 2015 ( Mundial )
Duração

Série documental dirigida por João Jardim que retrata os diferentes tipos de relacionamento que vão além do padrão “Amor Romântico”.

Um homem e uma mulher que se casam para constituir uma família com filhos parece ser um modelo que já não comporta a multiplicidade de sentimentos, sensações e desejos que fazem com que, hoje em dia, as pessoas fiquem juntas.

Dessa forma, através de depoimentos de pensadores sobre o tema e de pessoas que formam diversos tipos de configurações amorosas, descobriremos que qualquer forma de amor vale a pena seja ela expressada através do poliamor, dos relacionamentos livres, das poligamias, das relações sem vínculo (ficar, sexo casual, amizade colorida), relacionamentos virtuais, ménage à trois, relacionamentos à distancia, sexo grupal, abstinência e até a opção pela monogamia.