3. > Anderson Freire - DVD Essência - Raridade

Título Anderson Freire - DVD Essência - Raridade (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Uma noite para ficar na história! Foi assim a gravação do DVD Essência, de Anderson Freire, o primeiro pela MK Music, no dia 31 de julho de 2014. O projeto chega às lojas debaixo de muita expectativa é com diferencial: versão em CD das principais faixas (difícil foi escolher qual ficaria de fora, pelo limite de espaço da mídia).

Gravado na casa de show i9 Music, em São Gonçalo/RJ, reuniu uma multidão numa maratona de louvor, adoração, participações especiais e surpresas marcaram este momento e o ministério do cantor. No repertório, os principais sucessos dos álbuns Identidade e Raridade, e composições suas regravadas por outros artistas. "Canção do Céu", "Coração Valente", "A Igreja Vem" e "Raridade" estão garantidas.

O DVD Essência traz como participações especiais: Bruna Karla, Fernanda Brum, Gisele Nascimento, os irmãos e a mãe do cantor, dona Luíza. Público impecável! Uma noite inesquecível. Surpreendente. Momentos ímpares que marcaram a vida, carreira e ministério de um dos maiores nomes gospel da atualidade. E foram eternizados em CD e DVD.