Ando Lloyd - A.I. Knows Love ?

2013

安堂ロイド~A.I. knows LOVE ?~

• Ando Roido~A.I. knows LOVE ?~ - Japão

Reiji Matsushima (Takuya Kimura) é um físico genial. Ele percebe que ele e sua noiva Asahi Ando (Kou Shibasaki) será morto a teoria de que ele avançou.
Um dia, no ano de 2013, Reiji morre acidentalmente em uma explosão de uma avião. Ele era um professor bonito e mundialmente famoso que estudou as teorias wormhole. É um mistério se a sua investigação sobre a teoria wormhole causou sua morte ou não.
Sua noiva Asahi é uma profissional capacitada que trabalhar em uma grande empresa de TI. Ela é linda e inteligente, mas ela conheceu Reiji e se apaixonou por ele. Seus dias com Reiji estavam felizes, mas um dia ele morre e alguém tenta matá-la. Asahi não sabe o motivo de que alguém quer acabar com a vida dela.
Lloyd, que se parece exatamente com seu noivo morto Reiji, de repente aparece na frente dela. Lloyd veio a partir do ano 2113. Sua missão é proteger Asahi de quaisquer situações de risco. Lloyd luta para protegê-la. Lloyd não sabe o que significa "amor" e não entende a raiva humana ou a tristeza.
No primeiro momento, Asahi não gosta de Lloyd, mas lentamente seus sentimentos mudam. Lloyd também começa a desenvolver sentimentos por ela.

2013

Elenco de Ando Lloyd - A.I. Knows Love ?