3. > Animais do Sexo

Título Animais do Sexo (Original)
Ano produção 1984
1984 ( Brasil )

Um ónibus turístico, em excursão para Ouro Preto, faz sua parada num posto de gasolina de onde uma equipe de artistas em shows acrobáticos e humorísticos se interessa pelas moças, todas muito lindas e filhas de milionários. Sendo os rapazes inconsequentes, resolvem de imediato tomar parte na excursão, mesmo que à força. O motorista, percebendo estar sendo vítima de “sequestradores”, tenta dissipar o medo entre os passageiros e faz com que a viagem continue tranquila como dantes. Todos tornam-se amigos; conversam contando fatos de suas vidas, enfim, como se nada de anormal estivesse se passando no ónibus. Os sequestradores tiram o ónibus de seu destino e exigem alto preço como resgate pelas moças e ainda um avião esperando-os no aeroporto para saírem do país. Já no aeroporto, os pais das moças esperam as filhas com o dinheiro do resgate em mãos, o avião à espera dos bandidos… e a polícia com um plano elaborado de antemão para prender os sequestradores. Após vários fatos ruins vividos pelos passageiros e motorista do ónibus, eles voltam à vida que levavam antes da malfadada excursão.