Anne de Green Gables: Um Novo Começo

2008

Anne of Green Gables: A New Beginning

• Ana de las Tejas Verdes: un nuevo comienzo - Espanha

Anne, agora uma mulher de meia-idade, está preocupada com os recentes acontecimentos de sua vida. Seu marido, Gilbert, foi morto no exterior como médico durante a Segunda Guerra Mundial. Suas duas filhas estão ocupadas com suas próprias famílias jovens e seu filho adotivo Dominic ainda não retornou da guerra. Quando um segredo escondido há muito tempo é descoberto, Anne revive seus anos conturbados antes de chegar em Green Gables e ser adotada pelos Cuthberts. Ainda assombrada por sua infância, o impacto desse difícil período ainda afeta essa mulher mais velha, uma vez que ela descobre a verdade sobre seus verdadeiros pais. É uma jornada através de um passado repleto de perigos, incertezas, mágoas, mas também alegrias.

2008

Elenco de Anne de Green Gables: Um Novo Começo