3. > Apostando no Ás

Título Down and Derby (Original)
Ano produção 2005
2005 ( Brasil )

Prepare-se para a divertida história de uma família que está esquentando os motores para a corrida de suas vidas! Phill Davis era um garoto que participava de todas as gincanas, campeonatos e concursos que faviam na pequena cidade de Pinewood Derby. Ele corria, pulava e jogava melhor que qualquer garoto do colégio! Porém, um garoto super "descolado" chamado Ace Montana chega da Califórnia para acabar com a paz de Phil. Em um fatídico dia, ele perde uma corrida de protótipos para Montana, bem na frente de seus dois melhores amigos, Blaine e Big Jimmy. Depois disso, Phil perdeu para sempre seu status de campeão absoluto e, pior: o 1º lugar passou a ser apenas uma lembrança para ele. Depois de 25 anos, nada mudou muito. Todos continuam morando na mesma vizinhança, Blaine ainda é um "cínico", "Big Jimmy" parou de crescer enquanto ainda estava no ginásio e Phil continua treinando para uma revanche contra Ace no campeonato de protótipos da cidade. E a chance finalmente chega! Desesperado para vencer, Phil será capaz de qualquer coisa para ter de volta sua fama de campeão, nem que tenha que desbancar até mesmo seus melhores amigos!