Você está em

Título Outsourced (Original)
Ano produção 2010
Dirigido por
Estreia
23 de Setembro de 2010 ( Mundial )
Duração 462 minutos
Classificação 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero
Países de Origem

Sinopse

Depois de completar o programa de treinamento de gerentes da Mid America Novelties, Todd Dempsy descobre que o call center está em outro continente e recebe a proposta de ir para a Índia trabalhar. Como ele nunca saiu dos Estados Unidos, não estava preparado para o choque cultural. Logo Todd descobre que sua nova equipe precisa de um curso intensivo sobre a cultura dos Estados Unidos para entender os produtos que estão vendendo e assim acelerar as vendas. A equipe de vendas que Todd herda inclui Gupta, um funcionário sem nenhuma habilidade social; Manmeet, um jovem romântico que está apaixonado pela América; Asha, uma mulher muito esperta que fica intrigada com Todd; Rakiv, o assistente que quer o cargo de Todd; e Madhuri, uma moça que sofre de timidez extrema. Todd descobre também que outros estrangeiros estão trabalhando no mesmo prédio, incluindo Charlie Davies, que gerencia o call center de uma loja de apetrechos para a caça; e Tonya, uma bela australiana que gerencia o call center de uma companhia aérea.

Emissora: NBC • Episódios: 22 • Duração: 21 min.